26 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:13min. 
 em 
Décimo quinto reitorado da UFRN começa nesta terça-feira

Debate reitores07-11-14Wallacy Medeiros-7A posse da reitora Ângela Maria Paiva Cruz na manhã dessa terça-feira, 26, na Sala de Atos do Ministério da Educação (MEC) em Brasília, marca o início do décimo quinto reitorado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Junto com ela, o professor José Daniel Diniz Melo, eleito vice-reitor, vai conduzir a gestão 2015-2019.

A comunidade universitária confiou aos dois a responsabilidade de conduzir por mais quatro anos, o destino da maior e mais antiga instituição pública de ensino superior do Rio Grande do Norte. Entre os compromissos da gestão 2015-2019 consta transformar a instituição em “uma universidade de excelência”, conforme o diálogo mantido com docentes, técnicos e alunos durante a campanha para a Reitoria, em 2014.

Para tanto, Ângela Paiva e Daniel Diniz devem avançar nas metas institucionais, que giram, no atual Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) em torno dos seguintes pilares: Expansão acadêmica com qualidade; Universidade Cidadã; Ciência, Tecnologia,  Inovação e desenvolvimento estratégico; Meio ambiente e qualidade de vida; Modernização da gestão e Gestão de pessoas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com