11 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:44min. 
 em 
Sem categoria
Cursos da FECAM chegam a mais seis municípios da região do Seridó

Depois da região Central e do Seridó Oriental, agora é a vez da Federação das Câmaras Municipais do RN voltar seu curso de Eletricista Predial e Residencial para os municípios do Seridó Ocidental. Desde o início desta semana que as aulas foram iniciadas nas cidades de Ipueira, Timbaúba dos Batistas, São João do Sabugi, Jardim de Piranhas, São Fernando e Caicó.

São centenas de novos profissionais que estão participando do curso de 40 horas, oferecido pela FECAM às Câmaras associadas, ministrado pelo Professor Daniel Paulino. Nas segundas, as aulas acontecem a tarde em Ipueira e São João e a noite em São Fernando. Nas terças, pela manhã em Jardim de Piranhas, a tarde em Timbaúba e a noite em Caicó.

E o esforço que a FECAM tem feito para proporcionar qualificação profissional aos potiguares não param por ai. Na última semana, a Federação fez a entrega de certificados do curso para dezenas deles em Lajes, na região Central, em sessão comandada pelo presidente do Legislativo local, vereador Clóvis Vale, com as presenças de vereadores. O presidente da FECAM, vereador Lobão Filho foi representado na ocasião pelo vereador de Fernando Pedrosa, Magnus Paulo, integrante da diretoria.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com