02 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:07min. 
 em 
Sem categoria
Corrida presidencial dos Estados Unidos tem 11 pré-candidatos

wallpaper-da-bandeira-dos-estados-unidos-5

A menos de um ano e meio das eleições presidenciais dos Estados Unidos, previstas para novembro de 2016, os pré-candidatos dos principais partidos, Democrata e Republicano, já começam a anunciar suas candidaturas e a fazer campanhas para serem escolhidos nas eleições primárias. Até o momento, entre os democratas, três nomes anunciados, dentre eles o da ex-secretária de Estado Hillary Clinton. Entre os republicanos já são nove pré-candidatos.

Nesta fase, os aspirantes à candidatura fazem campanhas internas e tentam ganhar os votos do partido e a opinião pública. Algumas pesquisas já apontam tendências em sondagens de intenção de voto no país. Além disso, este é o momento em que os pré-candidatos fazem campanha para arrecadar fundos para a disputa.

Eles concorrem agora às vagas de candidato de cada partido, que deve eleger um nome nas eleições primárias previstas para o primeiro semestre do ano que vem. Os vencedores das primárias – eleições internas dos partidos – serão oficializados nas convenções, que ocorrem entre junho e agosto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com