17 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:17min. 
 em 
Sem categoria
Conmebol elimina Boca, e River pega Cruzeiro nas quartas da Libertadores

boca_4

O Boca Juniors está eliminado da Copa Libertadores. O Tribunal de Disciplina da Conmebol puniu o clube na noite deste sábado por ter sido considerado responsável pela confusão que suspendeu a partida da última quinta após uma hora e cinco minutos de paralisação, em função de jogadores do River Plate terem sido atingidos por um composto de pimenta quando retornavam para o segundo tempo do confronto na Bombonera, pelas oitavas de final da competição.

O time xeneize, defendido pelo advogado brasileiro Eduardo Carlezzo, tem até sete dias para entrar com um recurso na Câmara de Apelações da entidade. Se nada mudar, os millonarios estão classificados para as quartas de final, onde serão adversários do Cruzeiro. A primeira partida está prevista para quinta-feira, em Buenos Aires.

O julgamento do caso foi realizado na sede da Conmebol, no Paraguai. Começou às 10h30 do horário local e durou cerca de 11 horas, com intervalos. O Boca, em sua defesa, alegou ter adotado as medidas legais de segurança exigidas pelas autoridades da argentina, incluindo a presença de 1.050 policiais, 160 seguranças privados e 125 agentes da “Prefectura Naval” (similar à Marinha no Brasil).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com