16 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:26min. 
 em 
Sem categoria
CERES/Caicó realiza Seminário sobre novas regras da Previdência

UFRN (1)

O Departamento de Direito do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), pertencente à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza no dia 27 de julho o Seminário de Direito Previdenciário: Novas Regras da Previdência. O evento acontecerá no novo auditório do CERES/Caicó.

Diante das mudanças ocorridas nas regras da Previdência, o seminário acontece com o intuito de discutir exclusivamente as normas recentes, com a participação de profissionais qualificados e com larga experiência neste ramo do Direito.

O evento contará com a palestra “As novas regras da Previdência e a interpretação à luz do Direito Previdenciário”, que será ministrada pelo profissional Hugo Medeiros de Goes e terá como debatedora a professora Marliete Santos.

A ação será voltada para estudantes do curso de Direito, aberta aos demais alunos da UFRN e a comunidade em geral. O seminário tem como coordenadores os professores Rogério de Araújo Lima e Carlos Francisco do Nascimento, ambos pertencentes ao Departamento de Direito do CERES.

Aos interessados em participar do evento, as inscrições serão realizadas até o próximo domingo, 19. Interessados em realizar inscrição é só clicar AQUI

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com