25 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:48min. 
 em 
Sem categoria
Cerca de 800 alunos são beneficiados com novos fardamentos em Natal

Foto_Marco Polo (40)

A tarde desta segunda-feira (24) foi de festa para 800 crianças e adolescentes do Centro Educacional Dom Bosco localizado no bairro de Gramoré, zona norte da cidade. O prefeito Carlos Eduardo Alves acompanhado da secretária municipal de trabalho e assistência social, Ilzamar Pereira, participou da solenidade de entrega de kits de uniformes doados pela prefeitura aos alunos com faixa etária de 6 a 17 anos, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/Centro Educacional Dom Bosco, da Semtas.

Os kits foram adquiridos com recursos oriundos do Governo Federal e foram padronizados com duas camisas (manga e regata); uma calça; um short saia (para as meninas); dois pares de meia e um tênis. A Semtas já fez a entrega de fardamento dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das unidades do bairro Santos Reis e Base Naval de Natal. A expectativa é que mais de mil crianças e adolescentes recebam os kits.

Também participaram da solenidade o Diretor do Centro Educacional Dom Bosco, Padre Leoni José, a assistente social do Cebd e presidente do Comdica, Ivanise Laurentino e o Pároco do Centro, Padre Francisco Cíbim.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com