01 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:33min. 
 em 
Carlos Eduardo confirma dívida de 300 milhões herdada por Mircala de Sousa

Carlos Eduardo Alves

Em reunião com representantes dos servidores grevistas nesta semana, o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) revelou detalhes da situação financeira vivida pela Prefeitura de Natal. Ele afirmou que o município tem mais de R$ 300 milhões em dívidas, resultante da administração da ex-prefeita Micarla de Sousa.

O gestor ponderou que conseguiu melhorar as finanças no início da nova administração porque não havia crise nacional. Segundo Carlos Eduardo no vídeo que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (31), se o Município fosse pagar todas as dívidas, não teria condições de administrar.

O prefeito chegou, inclusive, a afirmar que em um diálogo com representantes do Ministério Público e ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) que se as dívidas fossem executadas, ele “entregaria a chave”.

Ao exemplificar as dívidas, Carlos Eduardo citou que só à Marquise, empresa terceirizada que trabalha na limpeza urbana, a dívida deixada pela gestão anterior ultrapassa os R$ 25 milhões, com decisões em transitado e julgado, mas engavetadas a pedido do gestor.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com