29 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:18min. 
 em 
Carlos Eduardo assume compromissos e destaca ligação afetiva com região Central

O candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), cumpriu em seis municípios da região Central-Cabugi sua agenda de campanha neste sábado (28). Lajes, Pedro Avelino, Pedra Preta, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Angicos receberam o candidato e sua caravana com eventos variados, de caminhadas e comícios, até visitas e carreatas.

 O ponto alto da programação foi o comício em Angicos, já à noite, encerrando a mobilização do dia. E encerrando como se fosse o primeiro compromisso, com muitas pessoas aguardando e saudando nas ruas a passagem da Caravana da Coragem, que contou com a presença do ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira (PSB), em toda a sua programação na região Central. “Estamos aqui porque avaliamos que, dos candidatos que aí estão, Carlos Eduardo é o mais preparado para ser o maior governador do Rio Grande do Norte”, anunciou Dr. Ronaldo, como o ex-prefeito e médico é mais conhecido não apenas no município que administrou, mas em toda a região.

Na sua vez de discursar, Carlos Eduardo agradeceu a Dr. Ronaldo pela opção política que fez. E garantiu que retribuirá a esse apoio quando chegar ao Governo do Estado. Especificamente para Angicos, o candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) apresentou as propostas de construção de um Centro Cultural e de reforma do Mercado Público Municipal. “Como prefeito de Natal, reformei seis mercados públicos e sei do reflexo positivo desse tipo de obra para os pequenos comerciantes que atuam nesses mercados. Quero repetir esse tipo de ação para também ajudar os pequenos comerciantes de Angicos”.

Além do comício em Angicos, a agenda de Carlos Eduardo na região Central foi cumprida com uma visita à feira livre de Lajes, no início da manhã, seguida de uma caminhada pelo comércio de Pedro Avelino, de reunião com lideranças políticas e comício em Pedra Preta, de caminhada e comício em Fernando Pedroza e de uma carreata com grande participação popular em Afonso Bezerra.

Em todas essa ocasiões, Carlos Eduardo ressaltou o compromisso de levar seu governo a ter uma grande atenção para com a região, lembrando inclusive as ligações afetivas que tem com ela. “Sou um filho desta terra e conheço suas necessidades. Venho aqui pedir o voto do povo da região Central porque tenho projetos e sei que posso contribuir para o progresso dos seus municípios e de todo o Rio Grande do Norte”, explicou ele, que também ouviu reivindicações e se prontificou em atendê-las.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com