31 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:32min. 
 em 
Caravana da “Coragem Pra Mudar” invade as ruas de Ipueira e São João do Sabugi

A caravana da “Coragem Pra Mudar, comandada pelo vice-governador de Carlos Eduardo (PDT), Álvaro Dias (PDT), invadiu as ruas de Ipueira e São João do Sabugi, nesta terça-feira (31). Ele foi acompanhado pelo ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), que é candidato a deputado estadual da coligação.

Ipueira

A recepção em Ipueira ficou por conta da vereadora Fatota Medeiros, que lembrou, dentre outras ações de Álvaro na Assembleia Legislativa, a regularização no abastecimento de água do município, ampliação da maternidade, pavimentação das ruas, ampliação do Programa do Leite e construção do conjunto habitacional José Honorato.

“E na condição de vice-governador, sei que Álvaro vai fazer muito mais. Por isso, gostaria de pedir a instalação de uma creche com berçário, melhorar as unidades de Saúde e incentivar a geração de emprego em renda ao lado de Carlos Eduardo”, lembrou Fatota.

Quando prefeito de Caicó, Roberto Germano incentivou diversas melhorias na Saúde do município, mas que refletiriam na região, como a clínica de hemodiálise, cirurgias de catarata, traumatologia e otorrinolaringologia. “Para estar mais perto do povo, também instalarei um gabinete em Caicó”, falou.

São João do Sabugi

Em São João do Sabugi, Álvaro caminhou pelo bairro Novo Horizonte, onde teve uma das melhores recepções durante a campanha no Seridó, ao lado de Roberto Germano, do presidente da Câmara, Gugu, e dos vereadores João Leandro, Marcilio, Didi, Wilson, Yuri e da primeira-dama do município, Luciana Pereira.

“Temos que trabalhar pelo fortalecimento do Seridó, votando em pessoas como Álvaro Dias, que lutou por grandes obras para a região. No caso de São João, uma de suas maiores obras foi a Barragem das Carnaúbas”, disse Gugu. “Precisamos lutar ao lado daqueles que protegem o Seridó”, completou o vereador João Leandro.

Em seu discurso, Álvaro defendeu a instalação do distrito industrial do Seridó, através de políticas públicas para atender as empresas que venham se instalar aqui. “E ajudar a construir uma administração dos sonhos do povo, lutando pela região em direção ao futuro ao eleger o vice-governador do Seridó”, salientou Álvaro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com