16 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:00min. 
 em 
Sem categoria
Capacitação profissional dos cursos da FECAM chega a São João do Sabugi

Vinte e três alunos receberam na manhã deste sábado (15) os certificados de conclusão do Curso de Eletricista Predial e Residencial, realizado pela Federação das Câmaras Municipais do RN, em parceria com a Câmara Municipal de São João do Sabugi. Além dos vereadores Isaias José Patrocínio Fernandes e João Batista Garcia de Medeiros, a solenidade contou com as presenças do presidente da FECAM, Lobão Filho, do prefeito Anibal Pereira e o do professor Daniel Faustino, instrutor do curso, que teve início em 08 de setembro e se estendeu até o dia 15 de novembro deste ano.

Lobão fez questão de citar em seu discurso a oportunidade que os cursos da FECAM já têm dado, ao longo dos últimos meses para que muitos potiguares conquistem seus espaços, no competitivo mercado de trabalho do ramo de eletricista. “O que me deixa feliz é receber a ligação de alunos, como já aconteceu várias vezes, me dizendo que já está trabalhando, graças ao curso que fez na FECAM. Isso é o que gratificava nosso trabalho”, disse.

Para o prefeito Aníbal, o curso chegou em um momento importante para São João do Sabugi, quando a demanda pela procura de serviços aumenta significativamente, e agora a população terá a sua disposição o maior número de profissionais. “São João tem essas característica, de ser uma cidade que a população gosta de se capacitar, e isso é importante. Só temos a ganhar com parcerias como essa da FECAM junto a Câmara Municipal”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com