30 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:08min. 
 em 
Cantor Luciano é internado na UTI em Hospital de Curitiba

O cantor sertanejo Luciano que faz dupla com seu irmão Zezé Dicamargo internou-se na UTI do Hospital Santa Cruz em Curitiba, na sexta feira pela manhã, onde a dupla realizava show.

Segundo o urologista Hipólito Carraro Júnior que atendeu o cantor, ele corria o risco de sofrer uma parada cardíaca na hora do internamento, pois os níveis de potássio no sangue estavam muito baixos. Na sexta feira surgiram rumores que uma briga entre Zezé Dicamargo e Luciano, teria sido a causa destes transtornos na saúde do cantor.

A briga, ocorrida no camarím do Teatro Guarira em Curitiba, teria sido provocada pelo fato de Zezé estar acompanhado de uma mulher de nome Graciele. Luciano teria cobrado explicações e se retirado do local sem fazer o show. A assessoria de imprensa de Zezé Dicamargo desmente a informação.

O fato é que Zezé Dicamargo cantou sozinho no início do show e explicou para a platéia que uma discussão teria feito com que o irmão fosse embora. Vinte minutos depois Luciano entrou no palco e disse: “tenho lutado muito com problemas de saúde sem conseguir vencê-los. Vou terminar a temporada esse ano e me despeço da dupla depois do Cruzeiro “È o Amor” em março de 2012″ – afirmou.

Na manhã do dia seguinte, de acordo com a reportagem publicada em O Globo. Com, Luciano deu entrada na UTI do Hospital Santa Cruz em Curitiba com ânsia de vômito e níveis de potássio muito baixos no sangue o que pode ocasionar uma parada cardíaca, sendo informou o médico que atendeu e internou o cantor, Hipólito Carraro Júnior.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com