19 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:01min. 
 em 
Sem categoria
Campanha É da Nossa Conta foi lançada ontem em Caicó

Na tarde de ontem, quinta-feira (18), a cidade de Caicó vivenciou o lançamento da Campanha É da Nossa Conta! Com o lema: – crianças trabalhando e + crianças estudando, o evento foi realizado no auditório da Universidade Federal do RN – Campi Caicó e contou com a participação do Gerente de Vendas da Fundação Telefônica Vivo, Erinaldo Júnior, chefe do escritório do Ministério do Trabalho, Rui Evandro, Prefeito de Serra Negra, Urbano Faria, Secretária de Educação, Socorro Mariz, e representantes dos Municípios do Seridó.

“Avalio de forma positiva o evento de lançamento da Campanha É da Nossa Conta em Caicó. Tivemos uma participação bastante positiva de jovens e adolescentes do nosso Município, bem como autoridades civis, que foram sensíveis ao nosso convite e estão demonstrando apoio a nossa campanha”, disse Santiago Júnior, gestor das Aldeias Infantis SOS.

Para Erinaldo Júnior, Gerente de Vendas da Telefônica Vivo, “é um marco para Caicó e para a região do Seridó, já que temos essa parceria desde 2012 e, ao longo dos anos, já temos visto a erradicação do trabalho infantil com mais ênfase. Cerca de 41% das crianças desprotegidas estão saindo das ruas e isso mostra que essa parceria é bastante satisfatória para a sociedade”, destacou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com