11 out 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:55min. 
 em 
Sem categoria
Caminhada encerrou Semana do Bebê em Caicó

Uma caminhada pelas ruas de Caicó na manhã desta sexta-feira (10/10) encerrou a 1º edição da Semana do Bebê 2014, em Caicó. Crianças, pais, alunos, educadores, servidores públicos municipais e a população saiu da praça da alimentação, caminhou pelo centro, e finalizou na ilha de Sant’Ana com a entrega simbólica, pelo Prefeito Roberto Germano, da chave da cidade à garota Isabelle. O evento marcou mais uma ação em prol do Selo Unicef.

“Tivemos a oportunidade de entregar a chave do nosso Município para ela. Eu até brinquei: será que Isabelle não será a prefeita de Caicó daqui uns 20 ou 30 anos? Dentro de um universo de várias crianças, escolhemos a mais novinha para entregar. Portanto, estamos felizes por fazer essa maravilhosa programação para as nossas crianças”, disse Roberto Germano.

Ainda de acordo com ele, a Prefeitura vem desenvolvendo ações desde o início da gestão tanto para as mães gestantes quanto para as crianças. “Desde que começamos a nossa gestão, temos dado uma atenção especial para as mães, os bebês e as crianças. Não é só essa semana, mas temos dado toda assistência através da Secretaria de Saúde, de Educação, Assistência Social e Criança e Adolescente”, finalizou o Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com