23 abr 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:52min. 
 em 
Sem categoria
Caicoense foragido da justiça é morto a tiros em Parnamirim

Um caicoense identificado como Abeane Luiz Jorge Vale foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (23), quando estava dentro de um carro, na cidade de Parnamirim. A vítima estava dirigindo e foi surpreendida por homens armados que estavam em outro carro. Os bandidos atiraram pelo menos seis vezes, atingindo a cabeça do homem.

A mulher dele, que estava no banco do passageiro, foi baleada no braço, mas passa bem. De acordo com testemunhas, o homem morto tinha ido até a casa de um tio buscar um dinheiro. Ao sair do local, acabou sendo surpreendido.

A vítima morreu dentro do carro, no bairro Parque de Exposição. A polícia aguarda a chegada da perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia para saber a identidade oficial do homem morto. Já a mulher baleada foi levada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Abeane Luiz Jorge Vale ficou conhecido na crônica policial após ter matado seu próprio pai, em março de 2013, que por sua vez tinha assassinado sua esposa a mãe de Abeane no ano de 1999, Abeane era foragido da justiça desde novembro de 2013.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com