29 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:32min. 
 em 
Sem categoria
Caicó é tetracampeã do Dia do Desafio‏

Sem título

Na última quarta-feira (27/05), Caicó participou, pelo 4º ano consecutivo, do Dia do Desafio – evento realizado simultaneamente em mais de 23 países na última quarta-feira (27/05) com o intuito de estimular a prática de exercícios. E repetiu o sucesso dos anos anteriores: foi tetracampeã, ao mobilizar 77,23% da sua população, o equivalente a 48.430 pessoas, enquanto sua rival, Aquiraz (CE), movimentou 11,84%. Cerca de 20 milhões de pessoas participaram do projeto em todo o mundo.

O Dia do Desafio está em sua 21ª edição no Brasil, e, no Rio Grande do Norte, no 4º ano. Mais duas cidades participaram do projeto no estado: Mossoró e Currais Novos. Mossoró também venceu sua concorrente, a cidade de Barinas (Venezuela), movimentando 54,55% da população, frente aos 16, 61% da sua adversária. O resultado da disputa entre Currais Novos e La Unión (El Salvador) ainda não foi divulgado oficialmente no site do projeto, o www.diadodesafio.com.br.

Realizado pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), o Dia do Desafio recebeu o suporte das prefeituras municipais. “Este é um projeto realizado conjuntamente com as prefeituras e com os Sindicatos do Comércio Varejista dos municípios. Apoios que são fundamentais para a realização da programação do Dia do Desafio”, frisou a diretora regional do Sesc RN, Jeane Amaral. Em Currais Novos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também contribuiu para a realização do evento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com