05 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:18min. 
 em 
Brasileiro que sonhava ser o Hulk, quase teve que amputar os braços após aplicar “bomba”

009-3Um brasileiro, inspirado no personagem Incrível Hulk, arriscou sua vida ao aplicar uma injeção de óleo e álcool em seus braços, quase tendo de amputá-los.

Romário Dos Santos Alves, de 25 anos, usou a “bomba” potencialmente letal até aumentar 43 cm de seus bíceps e agora enfrenta uma séries de problemas graves de saúde.

O antigo segurança disse que usar o produto de enchimento sintético, chamado Synthol, custou-lhe sua saúde e quase sua vida, já que ele tentou se matar quando sua esposa estava grávida de seis meses. Ele disse que seus músculos inchados aterrorizam as crianças em sua cidade, Caldas Novas, em Goiás, que chamam-no de ‘besta’ e ‘monstro’.

Ele tornou-se obcecado com o composto depois de se mudar de sua cidade natal para Goiânia, há três anos. Logo, o enchimento começou a lhe causar dor constante e ele quase sofreu insuficiência renal, devido às toxinas no produto. Um médico chegou a dizer que o único jeito de reverter seus problemas, era amputando seus braços. “Minha esposa e eu choramos muito. Graças a Deus o médico me disse que eles não precisariam mais amputar, podendo remover o Synthol que tinha se solidificado em meus braços“.

009-1

Ele ainda tem ambições de se tornar um fisiculturista profissional, mas tem o compromisso de não usar drogas. “Eu me arrependo muito. A minha ambição ainda é se tornar um fisiculturista, mas eu tenho um longo caminho a percorrer. Eu sei que vou alcançá-lo de forma limpa”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com