29 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:52min. 
 em 
Sem categoria
Bombeiros abrem inscrições para 21ª Corrida Soldados do Fogo

Corrida Soldados do Fogo

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) se prepara para realizar a 21ª edição da Corrida Soldados do Fogo, que acontece no dia 12 de setembro, às 16h, em Natal. A Corrida contará com percursos de 10 km e 05 km, divididos em masculino, feminino, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN. Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (feminino, masculino e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu, inclusive as faixas etárias.

Os participantes regularmente enquadrados na categoria de PNE, que completar a prova na colocação entre 1º e 3º lugar, receberão além da medalha de participação, um troféu. As inscrições para a corrida de rua mais disputada do RN já estão abertas pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br, que também traz o regulamento e o percurso da prova.

De acordo com o Tenente Christiano Couceiro, coordenador do evento, as ações do momento estão para captação dos parceiros interessados em apoiar a Corrida. Em 2015 as inscrições serão limitas em dois mil atletas. Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelo 98129-3618.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com