06 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:09min. 
 em 
Sem categoria
Base do SAMU 192 de Currais Novos ganha novas instalações

O município de Currais Novos será beneficiado com a reinauguração de sua base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Rio Grande do Norte (SAMU 192/RN) nesta terça-feira (7), às 10h. As novas instalações passarão a funcionar na Rua João Dutra de Almeida, no bairro JK, em frente ao ginásio Agenorzão. A base contemplará também mais sete municípios da região do Seridó.

De acordo com a coordenadora geral do SAMU/RN, Cecília Picinin, a base contará com acomodações melhores e mais confortáveis para as equipes, dispondo, por exemplo, de banheiros no quarto, uma copa bem estruturada e garagem adequada para as ambulâncias. “Assim será possível garantir mais conforto e tranquilidade às equipes em seu processo de trabalho, contribuindo para que possam atuar com maior atenção e qualidade junto à população”, disse. Além disso, a nova base ficará localizada na saída de uma RN, agilizando o acesso às ocorrências.

O SAMU 192 está presente em 64 municípios do Rio Grande do Norte, abrangendo uma cobertura populacional de cerca de 1,5 milhão de habitantes, o que corresponde a cerca de 75% da população do estado. Atualmente são 56 ambulâncias, 03 motolâncias, 02 caminhões baú, 05 segways, 01 aeronave e 03 carros 4×4.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com