05 abr 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:17min. 
 em 
Sem categoria
Bandidos promovem onda de assaltos em São Fernando, mas são detidos pela PM em Caicó

A polícia militar de Caicó, foi acionada durante a tarde deste sábado (05) para tentar prender três assaltantes, os bandidos estavam fortemente armados e promoveram um verdadeiro arrastão na cidade de São Fernando.

Primeiramente, os bandidos assaltaram um mercadinho, após este assalto, os assaltantes cometeram vários assaltos, dessa vez os alvos foram as residências, após praticarem os delitos, os assaltantes empreenderam fuga com destino a cidade de Caicó.

Assim que o carro suspeito entrou na cidade de Caicó, o mesmo foi abordado e os três suspeitos do crime foram detidos pela polícia militar. Os presos são:

DANILO PEREIRA DE LIMA, 21 anos, sem profissão – natural de Natal – morador da rua Vereador Joaquim José dos Santos, bairro Cohab, cidade de Florânia-RN.

WILAME BATISTA DA SILVA, 20 anos, disse trabalhar como “Catador de Baje de Jucá” – natural de Natal – mora no bairro Rainha do Prado, na cidade de Florânia.

DAMIÃO ARAÚJO DOS SANTOS, 34 anos, tem a profissão de “Aplicador de Cerâmica” – natural de Jucurutu – morador da rua Sérvulo Rufino, nº 2, bairro Freitas em Jucurutu.”

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com