12 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:00min. 
 em 
Sem categoria
“Através da FECAM, Lobão Filho tem dado uma contribuição imensa ao Seridó”, diz Leleu Fontes

62 alunos receberam na noite desta terça-feira (11) em Caicó, certificados de conclusão do Curso de Eletricista Predial e Residencial, feito pela Federação das Câmaras Municipais do RN, em parceria com a Câmara de Caicó. A solenidade contou com as presenças do presidente da FECAM, Lobão Filho, dos vereadores Leleu Fontes, José Maria e Alisson Jackson e do professor Daniel Faustino. Também foram sorteados kits de ferramentas e entregue carteiras de identificação aos vereadores.

Dentre os tantos discurso da noite, um em especial chamou a atenção, do vereador Leleu que elogiou a postura de Lobão Filho ao ter aproveitado seu mandato de presidente da FECAM para destinar cursos profissionalizantes para várias regiões do Estado, dentre elas o Seridó. “Os grandes homens públicos agem assim. Dinarte Mariz deixou seu legado na educação, e Lobão dá sua contribuição na construção do Saber. Que este curso seja apenas o pontapé inicial de uma promissora vida profissional para todos estes alunos”, disse.

Para quem se orgulha de já ter ajudado na capacitação de milhares de novos eletricistas no Rio Grande do Norte, o professor Daniel Faustino acredita que muitos dos que receberam seus certificados estão prontos para ingressarem no mercado de trabalho em Caicó e região. “Claro que a FECAM dá a oportunidade de que eles aprendam as primeiras noções, e a prática será adquirida no dia a dia”, finalizou. Somente na região do Seridó foram mais de 100 alunos capacitados com os cursos da FECAM.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com