29 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:29min. 
 em 
Sem categoria
Assembleia Legislativa recebe exposição “Caminhos do Sertão”

Caminhos do Sertão

A partir do próximo dia 4 de agosto, a Assembleia Legislativa vai expor a mostra fotográfica “Caminhos do Sertão”, de autoria de Ney Douglas Marques. A exposição remonta os 270 quilômetros percorridos a pé pelo repórter fotográfico, em uma viajem de Macaíba a Campo Grande.

Durante os onze dias em que trilhou o extenso caminho às margens da BR 304, o fotógrafo registrou as nuances do interior potiguar. “Percorri um total de 277 km onde saio de uma região de floresta tropical e adentro a caatinga buscando imagens de um sertão belo e triste dentro de um tempo que divido em frações de segundos, para capturar um pouco da história, transformando em documentos pictóricos”, explica.

De acordo com Ney, a mostra se traduz como uma “vivência na realidade de quem resiste à seca. É uma oportunidade de conhecer a vida do sertanejo no interior do Rio Grande do Norte”, afirma o fotógrafo. A exposição fotográfica ficará aberta até o dia 14 de agosto, das 8h às 15horas, no salão nobre da Assembleia Legislativa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com