04 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:47min. 
 em 
Assembleia Legislativa homenageia centenário do Alecrim Futebol Clube

AL Centenário Alecrim

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte homenageou, na manhã desta quinta-feira (3), o Alecrim Futebol Clube pelos 100 anos de fundação. A sessão solene foi proposta pelos deputados Kelps Lima (SDD) e Ricardo Motta (PROS), ambos torcedores do clube que foi criado em 15 de agosto de 1915.

No evento, os deputados estaduais presentes entregaram placas para homenagear pessoas que fizeram parte da história do clube, como o atual presidente Washington Fernandes, Alberto Pinheiro de Medeiros, Clovis Motta (in memoriam), o jornalista e ex-jogador Edmo Sinedino, o ex-treinador Ferdinando Teixeira, José Erivan, o “Pastel” (In Memoriam), Maria Isaura Pinheiro, Normando Bezerra, Orlando Caldas, o ex-presidente Francisco de Assis Valério dos Santos e a torcedora Daniele Souto, da torcida Fera.

Em nome dos homenageados, o presidente do Alecrim Washington Luiz Fernandes disse estar grato, em nome de todos alecrinenses, pela homenagem da Casa. “Essa homenagem é justa por tudo que representa esse clube, a história, o trabalho prestando à sociedade desde sua fundação, quando foi criado para alfabetizar pessoas. O Alecrim tem torcedores desde o mais simples até um presidente da República como Café filho”, lembrou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com