10 ago 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:15min. 
 em 
Sem categoria
Após fiasco na seleção, Felipão reestreia no Grêmio

Abel Braga e Luiz Felipe Scolari são os protagonistas do Gre-Nal 402 antes da bola rolar neste domingo, no Beira-Rio. O clássico válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro marca a reestreia de Felipão no Grêmio, 18 anos depois, e dá a chance de Abel encerrar o rótulo de freguês diante do ex-comandante da seleção brasileira.

Os times em si chegam ao jogo vivendo fases distintas. O Grêmio acumula duas derrotas seguidas – para Coritiba e Vitória. Já o Inter tenta o quarto triunfo consecutivo no Brasileirão, ganhou de Flamengo, Bahia e Santos. O que resulta em uma distância de seis pontos entre os rivais na tabela de classificação.

Personagem da semana por voltar à ativa tão pouco tempo depois do vexame da seleção brasileira contra a Alemanha, Felipão tem a missão de encerrar um incômodo jejum. A última vitória do Grêmio em Gre-Nal ocorreu em agosto de 2012 – gol do agora encostado Elano. Ou seja, não ganhando desta vez, o tricolor completa dois anos vendo o rival fazer a festa.

“Eu não vim para treinar no Gre-Nal. Vim para treinar o Grêmio. Não deixaria meu auxiliar comandar duas semanas, não faria isso com ele. A responsabilidade é minha. Assumir em um Gre-Nal sem conhecer meus jogadores é muito complicado. Mas tenho uma retaguarda muito boa. Vamos organizar na base da conversa e buscar este bom resultado que é tão importante. Se não tivermos, seguiremos trabalhando porque temos objetivos maiores”, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com