23 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:34min. 
 em 
Ao lado de Garibaldi e Walter Alves, Álvaro Dias realiza reunião em Natal

A noite desta segunda-feira (22/09) foi dedicada a Capital do Estado. Em Natal, no Versailles Tirol, o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, e o Vereador natalense, Júlio Protásio, realizaram reunião com as presenças do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o candidato a Deputado Federal, Walter Alves, além do Vereador de Macaíba, Rodrigo Nasser.

“Henrique Alves é o homem que vai colocar o RN nos trilhos do desenvolvimento e do crescimento. Um homem com vários mandatos de Deputado Federal, que é a terceira pessoa mais importante do País, sabe todos os caminhos necessários para tirar esse Estado da situação que está. A população já entendeu que esse é o melhor caminho”, disse Álvaro Dias.

Em seu discurso, Garibaldi Alves destacou a importância da eleição de Álvaro Dias e Walter Alves, Estadual e Federal, consequentemente. “Para que o Governo de Henrique seja forte, é fundamental a eleição de Álvaro Dias para a Assembleia Legislativa e Walter Alves para a Câmara dos Deputados, com isso seremos mais fortes e unidos para o bem do RN”, ressaltou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com