30 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:12min. 
 em 
Álvaro Dias recebe representantes da Regional do Sinte de Caicó

O candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, recebeu nesta segunda-feira (29/09) representantes da Regional de Caicó do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN – Sinte. O encontro aconteceu durante reunião com lideranças caicoenses e os representantes da categoria entregaram uma carta reivindicatória contendo sugestões e ideias para melhoria da educação do Estado e da região do Seridó.

“Esse documento vai nortear o nosso mandato a partir de 2015, pois é através dele que podemos ter forças e argumentos para lutar pelos benefícios que a nossa educação tanto necessita. A iniciativa dos membros do sindicato foi de extrema importância para a nossa caminhada para a Assembleia Legislativa”, explicou Álvaro Dias 15555.

O documento é dividido em dois pontos: melhoria das condições de trabalho e de aprendizagem do educando no ambiente escolar e reivindicações funcionais específicas da categoria. “Esta categoria acredita que vossa excelência, na condição de candidato no pleito eleitoral 2014, possa comprometer-se em ofertar educação laica, pública e de qualidade para nossas crianças e jovens”, destaca um trecho da carta.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com