29 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:56min. 
 em 
Álvaro Dias participa de carreta e comício em Ouro Branco

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, encerrou a noite deste domingo, 29 de agosto, participando de uma carreata em prol da candidatura do ex-prefeito de Parelhas, Antonio Petronilo (PMDB), a deputado estadual.

A caravana partiu de Parelhas, passando por Jardim do Seridó e concluindo com comício em Ouro Branco. Álvaro e Petronilo foram acompanhados pelo vice-prefeito de Jardim, Patrício Júnior, vereadores e lideranças que acreditam no projeto de desenvolvimento da região.

“Eu aceitei ser candidato a vice por acreditar que é possível alocar recursos e desenvolver projetos para ajudar mais os irmãos da região do Seridó”, disse Álvaro Dias.

Na condição médico e cirurgião renomado, Petronilo é responsável por salvar milhares de vidas na região, além de possuir experiência de ter administrado a cidade de Parelhas em três oportunidades.

“Precisamos regionalizar a saúde, trazer mais médicos e viabilizar a realização de exames como tomografia e ressonância magnética. Quando prefeito, deixei Parelhas saneada, os professores [da rede municipal] formados e as crianças alimentadas. E como médico e cidadão, Álvaro me ajudou em muitos dessas lutas. E voto nele por representar o Seridó no governo”, disse o candidato a deputado estadual.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com