25 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:06min. 
 em 
Álvaro Dias e Roberto Germano promovem mobilização pró-Dilma em Caicó

O deputado estadual Álvaro Dias (PST), o ex-prefeito Roberto Germano (PCdoB), e o presidente municipal do PMDB caicoense, vereador Lobão Filho, promoveram uma mobilização pró-Dilma Rousseff, candidata petista à presidência da República, nesta segunda-feira (25).

O grupo percorreu todos os bairros de Caicó, para lembrar que, no próximo dia domingo (31), o povo tem que fazer valer sua vontade de ver o Brasil continuar avançando. “Votar em Dilma é continuar o trabalho do melhor presidente do Brasil, Lula da Silva, e as grandes obras realizadas por ele”, disse Roberto Germano.

Para o vereador Lobão, escolher o outro candidato [José Serra] é um retrocesso. “É crescer para baixo como rabo de cavalo”, comparou o peemedebista diante dos avanços conseguidos pelo presidente Lula com o apoio da ex-ministra, Dilma.

O deputado Álvaro Dias lembrou que Dilma, na condição de auxiliar do governo federal, conseguiu estender o progresso aos grotões mais pobres desse país.

 “Elegendo a candidata de Lula teremos a confiança da continuidade. Serra é uma incerteza que não precisamos ter. Vamos, no dia 31, escolher primeira mulher presidente, para dar um impulso aos programas sociais, como o ProUni e o Bolsa Família”, concluiu o líder pedetista.   

Segundo o parlamentar, as mobilizações vão continuar durante a semana, com encontros e comícios-relâmpagos nos bairros, onde ele pretende defender o desenvolvimento nacional impulsionado pelo atual governo federal, o que inclui o Programa da Aceleração do Crescimento (PAC) e a elevação real do salário mínimo. “No governo tucano esse valor não passagem de 100 dólares. Hoje, supera os 250”, comentou.

Por incompatibilidade política com o deputado Vivaldo Costa (PR), Álvaro e Roberto não participarão da carreata em defesa de Dilma Seridó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com