02 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:41min. 
 em 
Álvaro Dias destaca sua luta em prol da barragem de Oiticica durante sabatina com blogueiros

Alvaro-Brasilia

Na noite de ontem (01) o deputado estadual Álvaro Dias – PMDB/RN foi o primeiro convidado do grupo de WhatsApp denominado “Imprensa Potiguar”, mediado pela jornalista caicoense Wllana Dantas, para ser sabatinado por mais de 80 blogueiros e jornalistas de todo o estado. O parlamentar passou mais de 2 horas respondendo a todos os questionamentos.

Quando o assunto foi a crise hídrica e barragem de Oiticica, Álvaro lembrou da sua luta em pela construção da barragem. O parlamentar caicoense lembrou que no de 2002, quando era deputado federal lutou muito arduamente pela viabilidade de recursos e início da obra. Ele lembrou da colocação de emendas individuais que, posteriormente, foram transformadas em emendas coletiva com o apoio de toda a bancada federal.

Dias lembrou ainda que essas emendas aprovadas não tiveram seus recursos liberados porque o governo do estado na época não preparou os projetos e nem tão pouco cumpriu os trâmites burocráticos necessários para que isso ocorresse, ou seja os recursos fossem liberados.

O deputado seridoense ainda destacou que a construção da barragem de Oiticica, é a grande redenção hídrica da nossa região. “Se a barragem já estivesse construída, como era nosso pensamento em 2002, não estaríamos vivenciando esse problema e vendo estas cenas angustiantes de famílias serem abastecidas através de carros-pipas”, disse o deputado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com