30 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:35min. 
 em 
Adese e Diocese promovem seminário sobre as eleições 2010

Nesta terça-feira, 31 de agosto, das 09 às 13 horas, a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) e Diocese de Caicó promovem o seminário “Eleições 2010: um voto pelo desenvolvimento sustentável do Seridó”.

O evento acontecerá no Centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó com o objetivo de conhecer as proposições e compromissos dos candidatos ao governo do Estado, especificamente para a região do Seridó.

Segundo o presidente da ADESE, Galvão Freire, será feita uma ampla sensibilização e mobilização para a presença de instituições governamentais e não-governamentais de todos os 25 municípios da região.

Programação

1. Aspectos Históricos do Relacionamento Igreja-Estado-Sociedade no Desenvolvimento do Seridó – Dom Heitor de Araújo Sales (arcebispo emérito de Natal)

2. O Desenvolvimento Regional na Ótica do PDSS – Dom Jaime Vieira Rocha (bispo da Diocese de Campina Grande/PB)

3. O Desenvolvimento à Luz da Doutrina Social da Igreja – Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz (Bispo da Diocese de Caicó/Presidente do Conselho de Administração da Adese)

4. Principais Eixos Norteadores do Desenvolvimento Sustentável do SeridóFrancisco Galvão Freire Neto (Diretor-Presidente da Adese)

5. Planos de Governo para o Desenvolvimento do Seridó, pelos Candidatos ao Governo do Estado do Rio Grande do NorteExposições dos candidatos ao Governo do RN

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com