27 fev 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:48min. 
 em 
Acidente grave em Natal envolve filhos de seridoenses

Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas, de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15.

Segundo a Polícia, o veículo era conduzido por Danilo de Farias Alves Brito, que perdeu o controle e bateu no muro do lava-jato, depois de desviar de um táxi.  Dentro do carro ainda estavam Guilherme de Medeiros, Mateus Macedo Costa, filho do empresário caicoense Jonas Costa, Albert Felipe de Oliveira, Diógenes Reinaldo e Galbê Maia Neto, filho do empresário da Ótica Graciosa, Solânio Saraiva. O grupo de jovens vinha de uma festa no Seis em Ponto, em Pirangi. Os jovens continuam internados, mas o quadro de saúde é estável.

Dos feridos, três continuam em observação médica. Galbê Neto, que era o único a usar cinto de segurança, sofreu apenas uma luxação e já está em casa.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. breno franklin disse:

    Estive com informações bem atualizadas do acidente… A informação que temos atualizada hoje de 12:00 hs é que Há um acidentado que perdeu a vida no acidente, ele estava no banco de trás e era o único sem cinto de segurança. Foi arremeçado na batida..Os outros já se encontram medicados e com alguns problemas, mas sem risco de morte.. No acidente havia sete pessoas, dois na frente e cinco no bando de trás..E dois não haviam ingerido alcool, inclusive o motorista…Sou amigo de todos e sei que foi uma fatalidade inconsequente de nós jovens na madrugada…Mas infelizmente, ocorreu essa fatalidade com o Alan…Vamos orar por todas as família…

  2. Doris Lacerda disse:

    Concordo com Breno, realmente foi uma fatilidade, não adianta nessa hora, julgar
    e apontar o dedo, e preciso orar muito pela familia de todos, pricipalmente do jovem Alan e
    do Danilo, o jovem motorista, poderia ter acontecido com qualquer um , e com bastante experiencia,
    eu acredito, vamos pedir a deus que os ajudem nesse momento tão dificil.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com