27 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:24min. 
 em 
Sem categoria
Aberta a 4ª Feira de Negócios de Parelhas

Várias autoridades prestigiaram a abertura da Fenepar – Feira de Negócios de Parelhas, na noite dessa quarta-feira (27), no Clube Acampar. A Feira, que reúne empresas expositoras regionais e nacionais, acontece pelo quarto ano consecutivo e já é considerada um dos maiores eventos empresariais do interior do Estado.

A Fenepar tem destaque também para expositores institucionais que desenvolvem durante os três dias programações de palestras e cursos. Salão de veículos, exposição fotográfica, palco cultural, passarela para desfiles, praça de alimentação e parque de diversões completam a estrutura do evento.

Após a benção conduzida pelo padre João Júnior, aconteceu a solenidade de abertura, que contou com a presença do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, do diretor-superintendente do Sebrae, Zeca Melo, do representante da FIERN, Marcelo Porto, do diretor do Senai, Francinaldo Antônio, vereadores, secretários municipais e representantes da Associação dos Ceramistas e da CDL de Parelhas.

O prefeito destacou a iniciativa da Associação de Caminhoneiros de realizar um evento de negócios em Parelhas. Rejane Assis, coordenadora do evento, agradeceu às instituições e aos expositores que acreditaram no projeto e viabilizaram a realização da Fenepar.

O evento acontece paralelo à 34ª Festa dos Caminhoneiros. Ainda na noite de ontem foi realizada a eleição da Rainha dos Caminhoneiros Mirim e o desfile “Mostra Sua Moda”. Já a eleição da Rainha dos Caminhoneiros acontece na sexta-feira (28).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com