28 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:14min. 
 em 
Sem categoria
“A presença do bispo em nosso culto prova que estamos em pé de igualdade”, disse Pastor Issac

DSC06548

Ao final do culto festivo de comemoração pelos 25 anos de pastoreio na Igreja Assembleia de Deus, o Pastor Issac Dias, conversou com a reportagem do Blog do Seridó e destacou a importância de receber o bispo diocesano, Dom Antônio Carlos, na celebração. O chefe da igreja evangélica caicoense destacou a necessidade dos fiéis compreenderem que é preciso se ter igualdade entre as duas religiões.

“A presença do bispo em nosso culto prova quero estamos em pé de igualdade. Creio que para nossa sociedade foi muito importante e que, desde já, expressar nossa gratidão por ele ter aceito o nosso convite e ter vindo participar. Dom Antônio foi de um comportamento simples, cortes, e que muito nos agradou a sua presença”, disse o pastor.

Questionado sobre a posição da Assembleia de Deus quanto ao ecumenismo, Issac afirmou que a congregação preza pelo bom relacionamento. “Nossa igreja não é favorável ao ecumenismo entre religiões, porém somos totalmente favoráveis ao bom relacionamento entre as pessoas, independente de cor, raça ou religião”, explicou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com