17 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:22min. 
 em 
22ª Zona Eleitoral inicia recadastramento biométrico em Acari e Carnaúba dos Dantas

Biometria“A 22ª Zona Eleitoral, que atende às cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas, está realizando o recadastramento biométrico ordinário. Os eleitores destas cidades, ao buscarem a Zona para emitir o título eleitoral pela primeira vez, pedir transferência do local de votação, revisão e atualização dos dados já terão seus dados digitais coletados.

O recadastramento, que se estende de 13/05/2015 a 04/05/2016 consiste na atualização do cadastro eleitoral com a inclusão de impressões digitais, assinatura e fotografia dos eleitores, a fim de garantir ainda mais segurança na identificação do eleitor na hora de votar.

Para requerer a 1ª via do título eleitoral, os jovens de Acari e Carnaúba dos Dantas, a partir dos 16 anos, podem comparecer ao prédio do Fórum Eleitoral, portando original e cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência (por exemplo, contas de consumo de luz ou água emitidas nos últimos três meses), documento de identificação com foto e comprovante de inscrição no CPF.

A emissão do título é obrigatória para os jovens com 18 anos. Com essa idade, o alistamento do sexo masculino maior de 18 anos e menos de 45 anos deve apresentar, além dos documentos citados, a certificação de quitação do serviço militar obrigatório ou de prestação de serviço alternativo.

A 22ª Zona Eleitoral está localizada na cidade de Acari, na Rua Adalberto Braz, 63, Bairro Ary de Pinho. Fone (84) 3433-2120. O prédio encontra-se aberto para atendimento ao público de 2ª `6ª, das 8h às 13h.

Para facilitar o atendimento, o alistando ou eleitor poderão agendar previamente o seu atendimento no sítio eletrônico da Justiça Eleitoral (www.tre-rn.jus.br), na aba Serviços ou Eleitor > Agendar biometria.”

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com